AGRÔNOMO PERDE A VIDA AO CAPOTAR VEÍCULO NA BR-020 NO DISTRITO DO ROSÁRIO EM CORRENTINA/BA

03 de fev de 2018

 

Um acidente de trânsito tipo capotamento que aconteceu nesta quinta-feira (01), na BR-020, próximo à Fazenda Gaio, Distrito do Rosário município de Correntina/BA, ceifou a vida de um agrônomo de 24 anos, natural de Ribeirão Preto/SP.
Segundo depoimento em entrevista, parece que alguma coisa teria tirado da pista enquanto dirigia um Fiat/Strada. Não havia marca de freio no asfalto e ao sair da rodovia onde há um desnível de aproximadamente um metro e meio a vítima ainda teria percorrido um trecho e ao tentar voltar para a pista de rolamento, sofreu o capotamento.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Posse/GO compareceu no local ajudando na remoção do corpo que já estava em óbito. Suspeita-se de hipóteses como dormir ao volante, pois o acidente aconteceu no começo da tarde após almoço aproximadamente às 13:30h, ou um mal súbito apoiado no fato de que Felipe teria passado mal horas antes. Exame de necropsia poderá determinar a causa.
O corpo foi removido para o IML de Barreiras. A empresa onde Felipe Freitas trabalhava afirmou à nossa reportagem que está dando todo suporte para a família.
Via: Blog Braga
  • Compartilhe:

Publicidade