AGNALDO TIMÓTEO TEVE PRINCÍPIO DE AVC; CANTOR SERÁ TRANSFERIDO PARA SALVADOR

21 de maio de 2019

Agnaldo Timóteo passou mal na Bahia e precisou ser internado — Foto: Reprodução/TV Oeste

O filho de Agnaldo Timóteo disse nesta terça-feira (21) que o pai, que foi internado após um mal-estar, teve um princípio de AVC (acidente vascular cerebral). O artista se apresentaria em Santa Rita de Cássia, em festa que homenageia a padroeira da cidade, mas passou mal no hotel em que estava hospedado e foi internado em Barreiras. A previsão é que ele seja transferido para Salvador ainda nesta terça-feira (21). A unidade médica para onde ele será levado ainda não foi divulgada.

“O estado de saúde dele, graças a Deus, está muito bem. Só que, como ele teve um princípio de AVC, então ele precisa de um cuidado maior”, destacou Márcio Timóteo, que, além de filho, é assessor do cantor.

A transferência de Agnaldo para a capital baiana deve ser feita por meio de uma UTI aérea. “Graças a Deus, o pessoal do governo ajudou com a aeronave, e a gente está aguardando agora para ser transferido agora às 13h30, para o hospital em Salvador. Chegando em Salvador, a gente vai ver se há possibilidade ou interesse dos médicos de levar ele para São Paulo, porque os médicos dele são de São Paulo”, afirmou Márcio.

O filho do cantor ainda relatou que ele está sonolento e com parte do rosto inchado. O artista também aproveitou para agradecer aos fãs pelo apoio.

“Ele está um pouco sonolento, está sendo medicado. Os médicos estão até preocupados, porque ele está com o lado dele um pouco inchado, mas acredito que seja por causa da medicação. Mas se Deus quiser, vai dar tudo certo. E eu quero agradecer aos fãs, que são muito fanáticos por ele. Podem orar, com certeza. Qualquer um que fizer qualquer prece nesse momento é muito bom”, completou o filho.

Internado, Agnaldo gravou um vídeo falando que não se sentia seguro para a apresentação e pediu para que o show, que começaria às 23h, fosse realizado outro dia.

“Não me senti seguro. O médico também não autorizou. Achou que é melhor eu ter precauções. Ou fazemos amanhã, ou lamentavelmente não terei o privilégio de estar com vocês”, disse o cantor.

O vídeo foi gravado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, a cerca de 160 km de Santa Rita de Cássia, para onde Agnaldo Timóteo foi encaminhado logo após passar mal.

Agnaldo Timóteo passou mal na Bahia e precisou ser internado — Foto: Reprodução/TV Oeste

Levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele deu entrada na unidade às 16h de segunda-feira, com quadro de pressão alta, vômito e glicemia baixa.

Durante a noite, o cantor foi transferido para o Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI) do Hospital do Oeste, na mesma cidade.

Via: G1
  • Compartilhe:

Publicidade