AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO ‘AS MARIAS’ REALIZA SEGUNDA EDIÇÃO DO CAFÉ COM COMUNICAÇÃO

30 de jul de 2018

 

“A engrenagem cliente, assessoria, veículo e agência”. Essa foi a pauta do segundo Café com Comunicação realizado pela Agência de Comunicação As Marias, nesta quinta-feira (26/07), em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia.

A segunda edição do encontro de integração contou com a presença de veículos de comunicação parceiros do Oeste da Bahia e clientes, onde foram discutidas noções básicas do trabalho jornalístico, demandas do dia-a-dia e sobre o zelo com a informação na hora de divulgar um material. As equipes de mídia, criação de conteúdo e financeiros da agência, bem como o diretor Nilander Chaves também marcaram presença no evento.

Diretora de planejamento da agência, Melyssa Chaves. (FOTO CHEILLA GOBI)

O encontro foi ministrado pela diretora de planejamento da agência, Melyssa Chaves que na oportunidade agradeceu a presença de todos e falou da importância do diálogo. A troca de informação foi considerada produtiva pelos comunicadores. “Após os nossos encontros percebemos que o reflexo é imediato nessa relação de como se comunicar, de se relacionar”, frisa Melyssa.

Segundo Melyssa, o “Café com Comunicação” visa a interação entre o cliente, assessoria, veículo e a agência. “Esse encontro visa uma aproximação maior com nossos parceiros, com intuito de zelar sempre pela boa informação e satisfação dos nossos clientes. É uma oportunidade de reunir nossos parceiros com intuito de fortalecer esse vínculo. É um evento construído coletivamente, no qual estabelecemos um tema e debatemos as demandas, já que a agência é um elo entre o cliente e o veículo”, explica a diretora de planejamento da agência.

Mellyssa explicou ainda que o encontro trata de assuntos relevantes para a ocasião, e que nesta oportunidade o tema direcionado foi sobre relacionamento.   “É um workshop que a gente prepara com temas relevantes, nesse momento optamos por tratar sobre relacionamento, frisando o papel de cada um, facilitação de acesso da imprensa com as assessorias de comunicação, produção jornalística de forma independente dando mais transparência as informações, dentre outros assuntos pertinentes a temática”, disse Melyssa.

Logo após a comunicação foi servido o café para os presentes, fazendo valer a denominação do Café com Comunicação.

Para o próximo café, a agência As Marias já está estudando o tema a ser tratado. O encontro que tem duas horas de duração faz parte da filosofia da agência e acontece em Luís Eduardo, Alagoas e demais filiais.

FOTO: COTRIM/LEM

 

Fonte: Cheilla Gobi DRT 4871/BA 

  • Compartilhe:

Publicidade