ADOLESCENTE MORRE AO COLIDIR CONTRA CARRETA EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

05 de jul de 2021

Por volta das 18h25 deste domingo (04), aconteceu um acidente fatal tipo colisão, no bairro Jardim das Oliveiras mais precisamente na Avenida Principal, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local e com o motorista da carreta prancha envolvida no acidente, de iniciais D.S.S, de 33 anos, que é morador do bairro Solar dos Buritis, estava indo pra casa após uma longa jornada de trabalho e depois que saiu da referida Avenida, ao fazer a conversão a direita para adentrar no bairro Solar dos Buritis, viu uma luz de farol e em seguida apagou; quando desceu e foi olhar, foi surpreendido com o jovem de 16 anos, embaixo do pneu da carreta.

Com o impacto, esfacelou a cabeça da vítima, as pernas ficaram embaixo do pneu e não havia mais sinais vitais.

De acordo informações, o motorista pediu uma carona e foi se apresentar na delegacia (DISEP) com medo de ser linchado por parentes e amigos da vítima. A Polícia Militar da 85 CIPM ao chegar no local, controlou toda a situação.

O SAMU foi acionado e só constatou o óbito. A SUTRANS registrou o acidente, ficou aguardando a perícia e o rabecão para remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.

 

Via: Blog Braga

  • Compartilhe:

Publicidade