ADAB ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO NESTA SEGUNDA; LUÍS EDUARDO MAGALHÃES RECEBERÁ CONTRATADOS

04 de jun de 2018

Está aberto mais um processo seletivo da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB). A seleção é regulada pelo edital nº 02/2018 e visa promover a admissão temporária de profissionais em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

São ofertadas oito vagas na função de Técnico de Nível Superior – Médico Veterinário. O profissional receberá salário de R$ 2.729,76, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana.

Os contratados serão lotados nas seguintes localidades: Santa Maria da Vitória, Irecê, Seabra, Itabuna, Ribeira do Pombal, Luís Eduardo Magalhães, Serrinha e Maracás.

As inscrições ficam abertas entre os dias 4 a 8 de junho de 2018, apenas em meio eletrônico, mediante preenchimento da  Ficha de Inscrição disponível no site www.selecao.ba.gov.br.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de etapa única de análise curricular. Os documentos comprobatórios deverão ser apresentados em data a ser informada.

O resultado final do certame será divulgado no Diário Oficial do Estado da Bahia. O processo seletivo tem validade por um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

edital com mais informações sobre o Processo Seletivo ADAB – BA – 2018 foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia – edição de 25/05/2018: https://goo.gl/t4Yr6M

 

Via: Edital Concursos Bahia

  • Compartilhe:

Publicidade