LEM: AÇÃO POLICIAL DESARTICULA LABORATÓRIO DE REFINO DE DROGAS E TERMINA COM UM SUSPEITO MORTO

22 de abr de 2019

Uma ação integrada da Polícia Militar desarticulou um laboratório de drogas na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 11hs, na Rua Enedino Alves da Paixão, próximo ao restaurante Paknoosh, nas proximidades do bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Durante ação policial um homem entrou em confronto com a polícia, não resistiu e veio a óbito.

Uma denúncia anônima contribuiu para a ação da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que contou com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cerrado e da RONDESP. Chegando no local as equipes confirmaram a denúncia e lá foi encontrada uma grande quantidade de drogas, além de material para preparo, balanças de precisão e embalagens.

Uma mulher que estava no local informou aos policiais o endereço de Gilson Ferreira Borges, 58 anos, natural de Panamá (GO), que seria o responsável pelo local. Os militares ao chegarem no local indicado, houve resistência do suspeito que efetuou diversos disparos contra as equipes. Gilson Ferreira estava de posse de uma pistola 9 milímetros, chegou a ser socorrido Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e veio a óbito.

Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência. Ainda de acordo com a polícia, foi constatado em desfavor de Gilson Ferreira Borges um mandado de prisão por tráfico de drogas emitido pela Polinter.

Durante ação policial foram apreendidos uma arma calibre 9mm, um carregador contendo 14 munições de calibre 9mm, 932 gramas de uma substância análoga à cocaína, 3,778 quilos de uma substância análoga ao crack, R$ 2.777 em dinheiro e demais matérias para refino de drogas, além de cinco balanças de precisão, dois celulares de marca Samsung e LG e uma caminhonete GM S10 prata, placa FDW 9664.

 

Via: Blog Sigi Vilares

  • Compartilhe:

Publicidade