A ATRIZ SUSANA VIEIRA ESTÁ COM LEUCEMIA HÁ 3 ANOS, DIZ COLUNISTA

13 de nov de 2018

A atriz descobriu a doença há três anos e passou por sessões de quimioterapia no inicio deste ano

(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
O colunista Léo Dias, também apresentador do Fofocalizando, do SBT, informou nesta segunda-feira (12/11) que Susana Vieira está com leucemia. A atriz, de 76 anos, descobriu a doença em 2015 e está em tratamento desde o começo deste ano.
Susana fez a revelação no último sábado (9/11), durante a gravação do quadro Pizza, do programa Domingão do Faustão. O programa está previsto para ir ao ar no dia 13 de janeiro.
De acordo com informações da assessoria de imprensa da atriz, a doença está estabilizada e Susana se submeteu a sessões de quimioterapia no início deste ano.

Susana teria sido cotada para um dos papéis principais da novela O sétimo guardião, mas, em maio deste ano, surgiu a notícia de ela teria deixado o elenco por problemas de saúde. Na época, a assessoria negou que ela estivesse doente.

A leucemia é um tipo de câncer que afeta as células brancas do sangue (Leucócitos), que são as células de defesa do organismo. A doença começa na medula óssea e se espalha pelo corpo através do sangue, impedindo a produção de glóbulos vermelhos, plaquetas e glóbulos brancos.
MURAL DO OESTE / Com Notícias ao Minuto
  • Compartilhe:

Publicidade