VEREADOR GEREMIAS MASCARENHAS LEVANTA A BANDEIRA DA CAUSA ANIMAL EM WANDERLEY

20 de ago de 2021

 

 

A Câmara Municipal sediou o primeiro encontro dos Amigos dos Animais de Wanderley. O grupo é formado por voluntários que já atuam no município, mas que ainda não haviam se reunido para debater ações que abrangessem toda a cidade. O encontro foi organizado pelo vereador Geremias Mascarenhas e teve como objetivo principal pautar a construção de uma Política de Bem-estar Animal, visando o controle de natalidade e a adoção solidária de cães e gatos.

”O abandono de animais e maus tratos tem sido um problema real na cidade e precisa de ações conjuntas entre o poder público e a sociedade civil, por isso é tão importante a Câmara Municipal estar aberta a ouvir a população, principalmente aqueles dispostos a ajudar. As ações de proteção aos animais, que já são praticadas de forma individual, terão agora um grupo de pessoas unidas pelo sentimento de proteção aos cães e gatos”, disse o vereador Geremias Mascarenhas.

A reunião contou também com a presença do vereador Diogo Porto, profissionais da área de educação, de saúde animal e outros setores da sociedade.

  • Compartilhe:

Publicidade