JUSMARI NA LUTA PELA IMPLANTAÇÃO DA RONDA MARIA DA PENHA E DELEGACIA DE ATENDIMENTO A MULHER EM SANTA MARIA DA VITÓRIA

21 de jul de 2021

A deputada Jusmari Oliveira vem realizando um trabalho de união e fraternidade em torno das famílias e, principalmente no que diz respeito ao atendimento a mulher em todo o Oeste Baiano. Esta semana ela se dedicou a buscar as efetivas condições para implantação da Ronda Maria da Penha e da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – Deam – em Santa Maria da Vitória para atender a população do Vale do Rio Corrente. Nas suas redes sociais, Jusmari fez os seguintes destaques a respeito deste compromisso com trabalho incansável de combate a violência contra a mulher.
“Dando continuidade na Luta para implantação da Ronda Maria da Penha e da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher – DEAM, na cidade de Santa Maria da Vitória, realizamos na manhã de hoje, um encontro com o Secretário de Segurança Pública da Bahia, Ricardo César Mandarino, acompanhada do presidente da Câmara Municipal, João Marques, e a vereadora Thalita Nery, que tem sido meus principais parceiros na busca por essa conquista, levando assim, mais segurança para as mulheres da região do Rio Corrente.
Ressalto que, o nosso Projeto de Indicação protocolado em 2019, já tem parecer favorável do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia.
Sigo na Luta pela garantia dos nossos direitos e contra toda e qualquer forma de violência contra nós mulheres e è muito bom ter ao Nosso lado Mulheres Lideres e comprometidas com as causas de todas como é o caso da competente Vereadora Thalita”, finalizou a parlamentar.
  • Compartilhe:

Publicidade