7 DE SETEMBRO: PARADA CÍVICA MOVIMENTA CRISTÓPOLIS

10 de set de 2018

A Parada Cívica Pátria Amada Brasil movimentou as escolas do município, na tarde de ontem, 07 de Setembro – Dia da Independência do Brasil. Com a presença de populares, autoridades governamentais e eclesiásticas, como a do pastor Jaime, do Pe. Daniel e do Bispo Dom Josafá, recepcionados pelo prefeito Gilson Nascimento e o vice Mizinho, as escolas se apresentaram abordando os temas: saúde, educação, meio ambiente, tecnologia e qualidade de vida.

“Eventos como esse são muito importantes para a valorização do país, do estado e do município. Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos nessa programação, que tanto nos enriqueceu com resgate da história e da cultura da nossa gente”, disse o prefeito Gilson Nascimento.

Durante o evento, o secretário de Educação, Flávio Vasco, relembrou o ótimo resultado do município no IDEB, divulgado nessa semana. “Além de comemorarmos a independência do Brasil, esse momento também é de alegria pelo ótimo desempenho do município nos resultados do IDEB. Sabemos que ainda temos um caminho longo para, finalmente, chegarmos a um resultado além do satisfatório, mas quando vemos professores e alunos falando a mesma língua em um evento como esse, vemos que estamos no caminho certo”, afirmou o secretário.

O evento também contou com as brilhantes apresentações da Filarmônica Filhos do Oeste, de Angical, da Grupo de Teatro Companhia de Arte e Dança e do Grupo de Capoeira Pallmares, que fechou a programação.

Veja todas as fotos no álbum: Sete de Setembro em Cristópolis

  • Compartilhe:

Publicidade