VIAÇÃO CIDADE DE BARREIRAS EMITE COMUNICADO E AVISA QUE SÓ TEM COMBUSTÍVEL SUFICIENTE ATÉ ESTE DOMINGO

25 de maio de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

COMUNICADO

A empresa Concessionária de transportes coletivos deste município, VIAÇÃO CIDADE DE BARREIRAS LTDA, vem COMUNICAR a toda população que em decorrência da manifestação nacional de paralisação dos caminhoneiros, que já perdura 04 (quatro) dias, esta afetando de forma direta o nosso estoque de combustível para o abastecimento da frota, que fazem linhas do transporte coletivo do município.

A concessionária, neste período que se viu obrigada a reduzir a frota operante, nos horários de menor demanda no intuito de prolongar o atendimento até que a situação se regularize, o que até agora não aconteceu. Desta forma e diante do cenário atual, comunicamos que o estoque de combustível em nossos reservatórios, só perdurará até o dia
27/05/2018 (Domingo, corrigindo o comunicado anterior que informava a data de 27/06/2018), podendo assim os serviços prestados por esta empresa serem suspensos em consequência da falta de combustível em decorrência da referida paralisação.

Atenciosamente,
VIAÇÃO CIDADE DE BARREIRAS

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.