VEREADOR DIZ SER A ‘FAVOR DA PEDOFILIA’ EM VOTAÇÃO NA CÂMARA DE PALMAS

22 de nov de 2018

Comissão de Constituição e Justiça votava a criação da Semana de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes

vereador da Câmara de Municipal de Palmas (TO) Lúcio Campelo (PR) disse ser “a favor da pedofilia” durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça, que votava a criação da Semana de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes. A sessão foi gravada e o vídeo está circulando na internet. Assista abaixo.

Em entrevista à ‘TV Anhanguera’, Campelo justificou a declaração: “Eu quis antecipar meu voto e fiz a fala errada. Assumo que fiz a fala errada. Quero pedir minhas escusas à sociedade palmense porque isso não é do meu caráter e do meu comportamento […] De fato, houve uma fala equivocada. Se tiver preço a gente tem que assumir e pagar”.

Segundo o ‘G1’, participaram da sessão os vereadores Diogo Fernandes (PSD), Tiago Andrino (PSB), Major Negreiros (PSB), que estavam na mesa diretora, e Lúcio Campelo (PR). O vereador Rogério Freitas (MDB) também faz parte da comissão, mas não aparece no vídeo. Nenhum deles se pronunciou.

O projeto que institui a Semana de Combate à Violência e Abuso Sexual contra Crianças e Adolescentes foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

MURAL DO OESTE / Com Notícias ao Minuto

  • Compartilhe:

Publicidade