SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONTINUA ATUANDO EM VÁRIOS BAIRROS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

29 de nov de 2018

A secretaria de Infraestrutura está aproveitando a quinta-feira de tempo firme para intensificar os trabalhos em diversos pontos da cidade. No Centro Industrial do Cerrado, as equipes estão realizando o patrolamento das ruas e colocando cascalho nos pontos mais prejudicados pelas chuvas.

 

“Esse é um trabalho importante para garantir a trafegabilidade da grande quantidade de veículos pesados que circulam diariamente por aqui”, explicou o secretário de Infraestrutura, Marciano Pauletti.

Equipes distribuídas nos bairros também estão recolhendo entulho de construções e reformas. De acordo com o titular da pasta da Infraestrutura, a responsabilidade dos materiais produzidos pelas obras é do proprietário dos imóveis, porém o poder público municipal continua trabalhando para proporcionar a destinação correta para os resíduos.

“A intenção é garantir a limpeza das ruas e evitar acúmulo de material principalmente nas calçadas e lotes vazios. Além de favorecer os pedestres, dessa forma estaremos evitando também o aparecimento de ambientes favoráveis para a reprodução de insetos e animais transmissores de doenças”, complementou o secretário.

 

 

Na Rua Jorge Amado uma proteção foi instalada para evitar acidentes e uma nova passagem de água vai facilitar o escoamento da água da chuva no Rio dos Cachorros. Os canteiros centrais da BR 242 e da Avenida Brasília também estão recebendo manutenção. Ruas da Cidade Universitária, Jardim Paraíso e do Centro da cidade já estão recebendo a operação tapa buracos, que será estendida para outros bairros da cidade. O material utilizado para a recuperação das vias é o CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente), de alta qualidade e durabilidade.

MURAL DO OESTE /  Com ASCOM | Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

  • Compartilhe:

Publicidade