SANTANA: ”OPOSIÇÃO TENTA ATRAPALHAR GESTÃO TESTADA E APROVADA PELOS SANTANENSES”, AFIRMA PREFEITO MARCÃO

08 de fev de 2018

Na tentativa de anular a decisão majoritária do povo de Santana, o grupo político ligado à oposição do prefeito Marcão realizou denúncias infundadas junto à Justiça Eleitoral, movendo o processo cuja oitiva acontece ainda esse mês. Com uma história de trabalho pelo município pautada, fundamentalmente, pela ética e correção, o prefeito se manifestou sobre a denúncia.
“Nós provaremos na Justiça que não houve irregularidades no processo eleitoral. Há 14 anos, nosso grupo político tem trabalhado e oferecido o melhor para Santana. Assumi em 2004, com mais de 3,5 mil votos de vantagem, e fui reeleito em 2008, com 4,7 mil votos a mais. Fiz sucessor em 2012 e retornei à prefeitura para o terceiro mandato em 2016. Infelizmente, a oposição, que não consegue se conformar com a derrota nas urnas, tem procurado de todas as formas diminuir e anular a escolha do povo. É realmente lamentável”, disse o prefeito.
Marcão acrescentou que “a oposição tenta atrapalhar a gestão testada e aprovada pelos santanenses. Acompanho com muita tranquilidade o papel da Justiça Eleitoral em investigar qualquer denúncia. Nada disso vai fazer parar o bom trabalho que temos desempenhado frente à Prefeitura Municipal de Santana”.
  • Compartilhe:

Publicidade