”RODA DOS AMANTES DO SAMBA”, PROJETO DO ISFAC SE TORNA POINT EM BARREIRAS

06 de jun de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

O evento itinerante, que por enquanto acontece  uma vez por mês, se propõe a fortalecer o mais brasileiro dos ritmos em nossa região, o samba.

A “Roda dos Amantes do Samba”, se tornou até agora o maior encontro expontâneo de sambistas de Barreiras, numa atividade alegre e harmoniosa, onde o público interage com os artistas, diretamente e os músicos participam de maneira apaixonada.

É um movimento intimista, descontraído com fins Sócio Culturais, criado e realizado pelo ISFAC-Instituto São Francisco de Arte e Cultura (Presidente Mário Sérgio), o qual começou no Restaurante do Chef Ely e a ideia é, expandir para outros locais e também valorizar outros seguimentos artísticos como artes plásticas, literatura… Lá também se realizam sorteios de brindes dos parceiros e camisetas do Mandala Cultural TV.

A Roda conta sempre, com as presenças do Imenso Prazer, André Bittencourt, Kidueto, Taty Lacerda, Reinaldo, Ely Leitão, Jura Acústico, Getúlio Cabral, Onaldo, Uiara Oliveira, Luciana Lynn, Tapioca, Natan, Robert, Venalve, Nonato Alves, Poty Lucena, Marquinho Batera, Adams, Hiltynho Nascimento, Mário Sérgio, esses dois últimas do grupo Samba, Choro e Poesia, entre outros, alternando-se, conforme a agenda dos músicos e simpatizantes que prestigiam o evento e dão suas “palhinhas”, fazendo os encontros ainda mais interessante.

Para se chegar ao sucesso alcançado, existe todo um trabalho antecipado de mobilização, produção e promoção sob a direção; Karine Magalhães.

Fique de olho na programação através do Instagram:@mandalaculturaltv, Facebook ISFAC, ou pelo WhatsApp: 77 ‭99100-0331‬ para os próximos encontros, que vão correr a cidade, sendo o objetivo inicial do projeto, que há de deixar um legado de amor ao samba na região Oeste BA.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade