PROJETO DE PPP PARA CONSTRUÇÃO DA PONTE BARRA – XIQUE-XIQUE GANHA REGIME DE URGÊNCIA NA ALBA

06 de dez de 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou nesta terça-feira (05) o regime de urgência para o PL Nº 22.594/2017, que autoriza o Governo do Estado a conceder à iniciativa privada a BA-052 – a famosa Estrada do Feijão – no trecho entre Feira de Santana e Barra, já incluído no projeto a construção da ponte Xique-Xique / Barra. Compromisso do governador Rui Costa e do vice-governador João Leão, a obra é um sonho antigo da população local.

Para o deputado Antonio Henrique Júnior, a construção da ponte e a recuperação da BA-052, importante via do Estado, trarão ainda mais desenvolvimento para os municípios, gerando mais emprego e renda para a população. “Em breve, com a construção da ponte, encurtaremos caminhos e aproximaremos ainda mais as duas margens do Rio São Francisco, beneficiando milhares de pessoas que moram em Barra, Xique-Xique e região. Este é um sonho antigo que se torna realidade”, afirmou o parlamentar.

Após a concessão, além da construção da ponte, a empresa vencedora será responsável também pela operação, manutenção e revitalização de todo o sistema viário da BA-052. No total, serão 546 km de estradas que passarão por recuperação, além da construção da ponte, que facilitará o acesso entre as duas margens do São Francisco, hoje feito por balsa.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade