PREFEITURA E UFOB OFICIALIZAM DOAÇÃO DE TERRENO PARA CONSTRUÇÃO DE CAMPUS DA UNIVERSIDADE EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

05 de jan de 2018

Em reunião ocorrida na manhã de hoje (05) no escritório do empresário Jacob Lauck (ex-secretário de planejamento do município), foi assinada a escritura definitiva de doação de terreno de aproximadamente 90 hectares, nas imediações da BR 242, para a construção do Campus da Universidade Federal do Oeste Baiano em Luís Eduardo Magalhães.
O Prefeito Oziel Oliveira, que está em viagem na capital baiana, onde foi acompanhar o andamento do contrato de construção de mais uma unidade escolar na cidade; foi representado pela Secretária de Governo, Katerine Rios.
Estiveram presentes a Reitora da Universidade Federal do Oeste da Bahia; Professora Iracema Veloso e o Pró Reitor de Planejamento; Poty Lucena, além do diretor em exercício do Campus LEM; Felipe Silva Figueira.
A construção do Campus representa um avanço gigantesco para a educação superior no município, possibilitando a ampliação da oferta de cursos, facilitando a vida acadêmica dos jovens luiseduardenses e gerando emprego e renda para centenas de pessoas, em diversos níveis de escolaridade.
  • Compartilhe:

Publicidade