PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES APOIA FINAIS DA TAÇA OESTE DE FUTSAL

16 de abr de 2018

Durante o fim de semana, Luís Eduardo Magalhães sediou a etapa final da Taça Oeste de Futsal. Seis equipes participaram da disputa realizada na quadra da Escola Ottomar Schwengber e no final o título ficou no município. Na decisão, a equipe da Maclarem venceu o CEM de Mansidão, pelo placar de 7 a 2.

Para o presidente da Sociedade Desportiva São Francisco (Sodesf), que organizou a competição, a avaliação foi bastante positiva. “A disputa foi intensa e acirrada em todos os zonais. O resultado final acabou sendo justo porque premiou as duas melhores equipes da competição”, comentou Deusdete Villas Bôas.

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães apoiou a competição com a estrutura, segurança e o atendimento médico para os atletas, em caso de necessidade.

Para o prefeito Oziel Oliveira, que compareceu à fase final, competições como esta incentivam a prática esportiva e os benefícios sociais que ela proporciona.

“Tivemos aqui um público de todas as idades prestigiando as partidas. Além de fazer bem à saúde, o esporte é uma excelente forma de lazer e inclusão social. Estamos aqui para apoiar qualquer modalidade da melhor maneira possível”, encerrou o gestor.

  • Compartilhe:

Publicidade