PREFEITO OZIEL PRESTIGIA ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA POLICLÍNICA REGIONAL EM BARREIRAS

14 de maio de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Durante uma visita realizada hoje a Barreiras, o governador Rui Costa assinou a ordem de serviço para a construção da Policlínica Regional de Saúde, que funcionará ao lado do Hospital do Oeste. A unidade de saúde abrangerá uma área de 31,5 mil m2 e vai oferecer atendimento em 19 especialidades, nos casos de média e alta complexidade, e beneficiando pacientes de 20 municípios que formam o consórcio com o Governo da Bahia.

Na cerimônia, Rui Costa destacou a importância do empreendimento para as cidades da região. “A Policlínica Regional vai proporcionar um atendimento de qualidade, sem a necessidade de deslocamento para Salvador, melhorando de forma significativa o sistema de saúde do oeste baiano”, explicou.

Os prefeitos também comemoraram a instalação da Policlínica Regional, que vai reduzir os gastos com a saúde, como explicou o chefe do Executivo Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira.

Para ele, um exemplo é o dos exames mais avançados que hoje são feitos no município e passarão a ser realizados na nova unidade de saúde.

“Como a quantidade vai ser bem superior os custos caem de forma significativa. Isso é muito positivo porque os recursos que vamos economizar poderão ser utilizados em outros benefícios para o município. Além disso, a Policlínica terá uma moderna estrutura para o diagnóstico de doenças, garantindo assim o atendimento e maior qualidade de vida do nosso povo”, encerrou.

Ainda em Barreiras, Rui Costa visitou e inaugurou as novas instalações da Defensoria Pública do Estado no município e entregou a sede do Hemocentro Regional (Hemoba).

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade