PLANEJAMENTO, GESTÃO E BOAS ESCOLHAS TEM INFLUENCIADO NO ÊXITO DO GOVERNO ZITO BARBOSA

07 de jun de 2018

 

Roberto de Sena

Mural do Oeste

Dentre os nomes  de destaque do atual governo municipal de Barreiras está alguém que foi alvo da escolha certeira do prefeito Zito, trata-se do subsecretário de agricultura, tecnologia, indústria e comércio, Rider Castro. Jovem de perfil empreendedor, membro da Comissão da Paz e Segurança e ex-presidente da CDL, Rider trouxe para a gestão a versatilidade e expertise do ambiente empresarial para fortalecer a gestão especialmente no seguimento do comércio.

Além de subsecretário como membro da Comissão Permanente de Eventos, Rider tem contribuído diretamente na realização dos eventos que a prefeitura vem realizando com sucesso nesses meses iniciais da gestão. Eventos que vem proporcionando aquecimento no comércio e na geração de emprego, preocupação constante de Rider. O subsecretário teve ainda uma atuação destacada na criação, organização e realização do I Festival Primavera de Negócios e Entretenimento.

Articulado com os setores da produção e comércio, Rider tem estado ao lado do prefeito Zito nas principais iniciativas que visam atrair novos investimentos para o município, como no caso do Mercado Marabá, Lojas 2000 dentre outras em fase de estudos.

Preocupado com o impacto provocado sobre o comércio em face do incêndio ocorrido no CAB, o subsecretário esteve em todos os momentos juntamente com os demais membros da Comissão Especial da Feira Livre, debatendo e construído as soluções que resultaram na transferência temporária dos feirantes para a área externa do Estádio Geraldão e finalmente o seu regresso para as novas instalações dos pavilhões 02 e 03 da feira, agora reconstruídos.

Com o comemorado retorno dos feirantes ao CAB, já é possível perceber o reaquecimento do comércio no entorno da feira, uma preocupação constante de Rider, que interage  com a classe empreendedora em busca do fortalecimento do comércio de Barreiras.

A conclusão que chegamos é que ao trazer Rider para seu governo, mais uma vez a visão administrativa de Zito na escolha dos quadros de sua gestão contribui para os bons resultados até aqui alcançados. Ou seja Barbosa se vale do planejamento e de sua experimentada capacidade de gestão, mas sua perspicácia na escolha dos integrantes da equipe também tem feito a diferença.

 

  • Compartilhe:

Publicidade