PARA CONVENCER POPÓ A DESISTIR DO SENADO, RUI PROMETEU APROVEITAR PUGILISTA NO GOVERNO

09 de ago de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Para fazer Popó (PDT) desistir da candidatura ao Senado e, assim, garantir legalmente que o PDT pudesse apoiar o PT nas eleições estaduais, o governador Rui Costa (PT) teria prometido aproveitar o ex-pugilista na área de esportes do estado, caso seja reeleito.

O nome de Popó, dado como certo para disputar Senado até o dia anterior das convenções partidárias da base governista, foi transformado em uma candidatura para deputado federal. Presidente do PDT na Bahia, o parlamentar Félix Mendonça Jr. reconheceu que o nome de Popó poderia ser questionado juridicamente caso fosse mantida a candidatura avulsa. “Se o PDT lançasse ele, não poderia apoiar o PT. Popó teve uma conversa com o governador e Rui falou que precisava dele compondo a gestão”, disse.

Para convencer Popó, Rui teria dito precisamente que queria o lutador em alguma vaga na próxima gestão. O indicativo seria de Popó aproveitado no próximo governo na área de esportes. Em conversa com o Bahia Notícias, o candidato pelo PDT confirmou o teor da conversa e ainda acrescentou que Rui também prometeu, caso seja reeleito, um mandato mais voltado para o esporte.

Acelino Popó Freitas já ocupou a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Entretenimento de Salvador durante a gestão de João Henrique.

 

Via: Bahia Notícias

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade