OTONIEL DESTACA O IMPORTANTE TRABALHO DE INTERVENÇÃO E CONSTRUÇÃO DE PONTES NA COMUNIDADE RURAL DE LAMARÃO

08 de nov de 2018

 

“Só temos que agradecer, pois é uma atenção mais que especial que os moradores das comunidades rurais do município estão recebendo da prefeitura”.

(Otoniel Teixeira)

Os serviços de intervenção para melhorias nas estradas e construção de cinco pontes de concreto com manilhas no povoado de Lamarão, zona rural de Barreiras, e a gradeação e calagem de terras para ajudar os pequenos produtores rurais, foram alguns dos importantes assuntos discutidos pelo vereador Otoniel Teixeira durante sessão ordinária da Câmara Municipal realizada nessa terça-feira (06).

Em seu discurso, o parlamentar destacou a importância do trabalho de intervenção e construção dessas pontes para toda a comunidade e ressaltou ainda a dificuldade que até mesmo as crianças têm em se deslocar até a escola. “Aquela comunidade estava completamente isolada. Com o trabalho que será realizado lá, durante uns cinco ou dez anos aqueles moradores não terão mais problemas com aquela estrada. Além de ser a principal rota de escoamento dos produtores rurais ainda temos as crianças que dependem do transporte escolar para chegarem até a escola. Sem dúvida é um prejuízo econômico e social para nossa cidade e por isso solicitei ao prefeito Zito Barbosa que intervisse junto àquela comunidade. Queria dizer aqui que o problema daquela localidade está sendo resolvido e que o dinheiro público está sendo aplicado de forma correta e não sendo jogado no lixo”, citou o vereador.

Ainda sobre as melhorias para a população da zona rural do município, Otoniel parabenizou e ressaltou o importante trabalho que está sendo realizado pela Prefeitura de Barreiras no tocante a gradeação e calagem de terras para ajudar os pequenos produtores rurais do município. Segundo o vereador mais de 500 famílias serão beneficiadas com esse trabalho. “Reforço aqui minha gratidão ao prefeito Zito Barbosa pela atenção e empenho em trabalhar pelos pequenos produtores rurais de nosso município. O desenvolvimento começa pelo campo, e na zona rural de Barreiras estão muitos agricultores responsáveis por uma grande produção agrícola. Essa é uma grande ajuda e vem para colaborar com o trabalho desses agricultores, pois deixará mais prático e fácil o trabalho deles que cultivam a alimentação de suas famílias e de outras do município”, finalizou o edil

 

MURAL DO OESTE / Com Fala Barreiras

  • Compartilhe:

Publicidade