OPERAÇÃO ‘VELHA GUARDA’ LOCALIZA TRAFICANTES EM BARREIRAS

18 de set de 2018

Apoio: A ação também apreendeu drogas, armas e outros materiais ligados ao comércio de entorpecentes.

Três traficantes foram localizados, na manhã desta terça-feira (18), durante operação ‘Velha Guarda’, realizada em Barreiras, pela 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) com o apoio das Rondesp Oeste e Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, da Polícia Militar. Na ação foram apreendidas drogas, armas e objetos ligados ao comércio ilegal do tráfico.

Juvenal Barbosa de Souza, conhecido como Leka, e Pricila Bianca dos Reis Lima foram capturados. Elder Lima da Cunha, o Doca, resistiu a prisão e atirou contra os policiais. O criminoso não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o titular da 11ª Coorpin, delegado Rivaldo Luz, o grupo atuava com tráfico no município e em regiões vizinhas. Com eles foram apreendidos 500 gramas de cocaína, dinheiro, celulares, duas armas calibres 9 milímetros, anotações do comércio de entorpecentes e comprovantes de depósitos bancários. Os presos foram encaminhados para o Complexo policial do município.

Além da 11ª Coorpin, integraram a operação a 1ª Delegacia Territorial, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, todas com sede em Barreiras, Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, e unidades da PM, Cipe Cacaueira e Rondesp. 

 

Fotos: Divulgação SSP 

  • Compartilhe:

Publicidade