MULHER MORRE COM SUSPEITA DE ENVENENAMENTO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

29 de jun de 2018

 

Na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 13h20, o SAMU foi acionado para socorrer uma mulher vítima de desmaio, na rua Ibitiba, bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações, uma criança de 4 anos gritava muito pedindo socorro ao ver a mãe caída no chão passando mal e espumando pela boca, após muita gritaria e desespero da criança, o irmão da vítima que tem uma loja do lado da casa orientou a criança a pegar a chave e abrir a porta.

Quando o irmão da vítima entrou na casa, encontrou a mesma espumando e saindo uma secreção pela boca. Ao chegar no local o SAMU – Unidade Básica encontrou a mulher sem sinais vitais. Foi acionado a Unidade de Suporte Avançado (USA), aonde a equipe juntamente com o médico constataram o óbito. O corpo estava em plena rigidez cadavérica, o médico acredita que tinha mais de 6 horas que a mulher estava morta.

A vítima foi identificada como Viviane Davi Cruz, 38 anos. Suspeita da morte, envenenamento.

Uma guarnição da GCM esteve no local isolando a área até a chegada das Polícias Civil, Militar e da Polícia técnica juntamente com o rabecão para a perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras para exame de necrópsia para saber exatamente as causas da morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil local.

 

Via: Blog Braga

  • Compartilhe:

Publicidade