MAIS DE 5 MIL ATENDIMENTOS GRATUITOS FORAM REALIZADOS A CLINICA DE FISIOTERAPIA DA FASB EM 2017

26 de dez de 2017

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As atividades se tornaram referência na região, beneficiando também pacientes de cidades circunvizinhas

Professores, acadêmicos e funcionários da Clínica de Fisioterapia da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB), comemoram o recorde de atendimentos realizados no local em 2017. Um total de 5.013 procedimentos especializados nas áreas de ortopedia, pediatria e neurologia foram oferecidos a pacientes de Barreiras e cidades próximas.  Sob o comando de professores supervisores, estudantes do 9º e 10º semestres de Fisioterapia garantiram a reabilitação funcional e a promoção da qualidade de vida às pessoas atendidas.

“O número de atendimentos realizados em 2017 se espelha na qualidade do curso e o que ele representa para a região. O curso de Fisioterapia está há 13 anos oportunizando serviços fisioterápicos gratuitos à população buscando a melhoria da qualidade de vida dos pacientes. A procura a cada ano aumenta pois, acreditamos na recuperação de nossos pacientes, tratando-os com dignidade, respeito e muita dedicação”, avalia a coordenadora, Luciane Jóia.

A clínica conta com moderna infraestrutura composta por equipamentos de ponta, salas amplas e climatizadas e um corpo técnico qualificado e comprometido em colocar em prática os ensinamentos recebidos em sala de aula. Estas prática demandam a realização de avalições, intervenções e reflexões em processos fisioterapêuticos visando o avanço do conhecimento científico, a formação dos alunos e o atendimento às necessidades da comunidade. Por meio dela, é possível promover a prática dos estágios curriculares.

Serviço: Por se tratar de uma clínica escola os atendimentos são realizados durante o período das aulas. Este ano os serviços já foram encerrados e serão reiniciados em março de 2018.  Os interessados devem procurar a Unidade de Serviços da FASB localizada na rua 21 de setembro, nº 202 no bairro Renato Gonçalves, próximo à praça da Maçonaria, subindo à rua da feira. O atendimento ao público é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 14h às 18h. Outras informações na Unidade de Serviços da pelo telefone: (77) 3612 2658

Araticum Comunicação – 26.12.2017

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade