LUÍS EDUARDO MAGALHÃES TERÁ CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE ENTRE OS DIAS 14 E 17 DE AGOSTO

24 de jul de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Coopefarms

A população de Luís Eduardo Magalhães terá mais uma oportunidade de doar sangue próximo de casa. Entre os dias 14 e 17 de agosto, acontecerá no Laboratório Central da cidade, o Lacen, a campanha de doação “Doar faz Bem”.

Segundo a assistente Social e responsável pelo Hemocentro de Seabra, Verônica Batista, “essa é uma grande oportunidade e ​cresce com ​a facilidade para doar”. Verônica destacou ainda a estrutura do laboratório. “Lá no Lacen é um lugar bastante amplo, dá pra gente atender direitinho e com um conforto maior para os nossos doadores”, explicou.

Requisitos para doar:

  •  Estar em boas condições de saúde.

  • » Ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos (menores de 18 anos, só com autorização dos responsáveis).

  • » Pesar no mínimo 50kg.

  • » Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas).

  • » Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).

  • » Apresentar documento original com foto recente, que permita a identificação do candidato, emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social).

Atendimento

As senhas serão entregues das 7h30 às 15h. “Vamos entregar 100 senhas e o horário de cadastro é das 7h30 até 15h, no dia 17 a gente vai atender de 7h30 até o 12h. Peço que todos se organizem. A doação dura em média 40 minutos”, contou.

A campanha é uma iniciativa das cooperativas agrícolas Cooproeste e Cooperfarms,Unibahia e Sicredi, com apoio da Hemoba, prefeitura do município e Clínica São Camilo.

 

 

Via: Blog Douglas Batista

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade