LÍDER DO TRÁFICO EM LOCALIDADE DE SALVADOR É UM DOS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTO A AGÊNCIAS BANCÁRIAS

23 de jul de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Apontado pela polícia como líder do tráfico de drogas na localidade da Polêmica, no bairro de Brotas, em Salvador, Alex da Hora de Jesus, 27 anos, foi morto a tiros no Oeste da Bahia, na manhã deste domingo (22). O criminoso, também conhecido como ‘Argentino’, ‘Gringo’ ou ‘Totó’, era um dos integrantes da quadrilha que entrou em confronto com a polícia na zona rural do município de Serra Dourada.

Segundo informações, o criminoso morava atualmente no Rio de Janeiro, de onde comandava à distância o comércio de entorpecentes na Polêmica. O criminoso esteve na localidade há cerca de duas semanas, mas conseguiu fugir durante uma operação da Rondesp na área.

Alex da Hora morreu em uma megaoperação realizada por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste e das 84ª (Barreiras) e 30ª (Santa Maria da Vitória) CIPM.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ele integrava o grupo composto ainda pelo paraibano Samuel de Oliveira Aguiar, 30, o baiano Genilson Gomes de Jesus dos Anjos, 34, o paulista Washington Batista do Nascimento, 33, e outro criminoso ainda não identificado. Todos morreram após troca de tiros com as guarnições. Outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir.

O bando explodiu agências bancárias em Serra Dourada, na semana passada.

 

Via: BNews

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade