LEM: PREFEITURA REALIZA PROGRAMA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO VISANDO O APERFEIÇOAMENTO DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DE ESTUDANTES

29 de jun de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães abre oficialmente neste sábado (30), o Programa de Estágio Supervisionado, que tem por objetivo o aperfeiçoamento da formação profissional dos estudantes. Em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi – IEL, neste primeiro momento será ministrada, pelo Gerente de Desenvolvimento de Carreiras e Empresarial Marco Antônio Cordeiro Ferreira, a palestra “Estágio como Instrumento de Formação Profissional”.

Desenvolvido no ambiente de trabalho, o estágio é um ato educativo escolar supervisionado que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam frequentando o ensino regular em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.

O prefeito Oziel Oliveira, que estará presente fazendo a abertura oficial do evento, falou sobre a importância da ação: “Preparar o estudante para os desafios do mercado de trabalho é um dever da Prefeitura Municipal e uma preocupação intrínseca do prefeito. Neste sentido, muito me alegra contribuir com a formação profissional de jovens e adultos, estudantes, estimulando programas como este que só vem a contribuir com o desenvolvimento do nosso município. Esta é mais uma dentre tantas ações de uma gestão comprometida com a educação e o bem-estar social do nosso cidadão”.

A abertura oficial da capacitação 2018 do Programa de Estágio Supervisionado acontece neste sábado (30), às 8 horas, no Centro Cultural do município. No decorrer do ano, novas capacitações ocorrerão.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade