LEM: PREFEITO OZIEL OLIVEIRA E SECRETÁRIOS DE SAÚDE E EDUCAÇÃO ANUNCIAM NOVIDADES DURANTE ENTREVISTA

04 de out de 2018

O Prefeito Oziel Oliveira, juntamente com os Secretários Municipais de Educação, Leandro Santos e de Saúde, Felipe Melhem, concederam na noite da última quarta-feira, 03 de outubro, uma entrevista exclusiva para o Programa “A Voz do Povo”, na Rádio Moderna FM. Durante o programa, o Prefeito Oziel Oliveira informou a população de Luís Eduardo Magalhães sobre as inaugurações e as ações que o Governo do Bem está realizando ao longo desta semana no município.

Na manhã desta quarta-feira (03), foi inaugurado o Centro Especial de Atendimento à Pessoa com Deficiência, que conta com profissionais qualificados para o atendimento de pessoas com deficiência, a exemplo de neurologista, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, dentista, psicólogo e assistente social. Segundo o Prefeito Oziel Oliveira, hoje mais de 200 famílias necessitam de atendimentos especiais para os seus filhos.

“Este foi mais um compromisso que fiz junto à essas mães e pais guerreiros, que tanto precisavam de um lugar especializado para realizarem os tratamentos de saúde para os seus filhos. Compromisso feito, compromisso cumprido!”, comentou o chefe do executivo.

Ainda sobre o mesmo dia, já para o período da noite, foi anunciada a inauguração da sede própria do SAMU 192, levando mais conforto para todos os profissionais do serviço. A nova unidade conta com estacionamento coberto para ambulâncias, dois quartos de repouso com capacidade para três pessoas, sendo um feminino e outro masculino, banheiros, copa, refeitório, sala de estar com televisão, farmácia e almoxarifado.

O Prefeito Oziel Oliveira falou também sobre as escolas que estão sendo construídas no município e sobre os planos para a construção de 15 escolas até o final do seu mandato. “Assinamos na semana passada a ordem de serviço para a construção de uma escola municipal no residencial Vista Alegre e outra no residencial Sol do Cerrado e também estamos construindo, em parceria com o Governo do Estado, uma grande escola no bairro Jardim das Acácias”, comentou Oziel Oliveira. “Também vamos construir escolas nos bairros Florais Léa, Santa Cruz, Mimoso I e III, Cidade Universitária, Tropical Ville e nas comunidades da Vila I do Assentamento Rio de Ondas e Galhinho”, continuou o prefeito.

Sobre a Zona Rural de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira, falou sobre a entrega de 248 contratos de concessão de uso para os agricultores familiares assentados nas Vilas I, II, III e IV do Assentamento Rio de Ondas. “Essas famílias esperaram 23 anos para terem esses documentos! A partir de hoje, elas podem provar que os lotes são seus e desta forma terem acesso aos créditos disponibilizados pelo INCRA e a outros programas do Governo Federal de apoio à agricultura familiar”, informou Oziel.

Finalizando a entrevista, o prefeito Oziel Oliveira comentou que a comunidade do Novo Paraná também terá motivos para comemorar as ações do Governo do Bem por lá. Ainda esta semana, a comunidade receberá a visita do prefeito para a apresentação do projeto de asfaltamento da comunidade, que também contará com calçadas, sinalização vertical e horizontal, instalação de quebra-molas para a redução dos acidentes no trecho, acesso à comunidade pela BR através de rotatória e construção de uma praça com academia ao ar livre.

 

  • Compartilhe:

Publicidade