LEM: POLÍCIA CIVIL JÁ IDENTIFICOU OS AUTORES DOS DOIS HOMICÍDIOS OCORRIDOS NO MUNICÍPIO NESTE ANO

09 de jan de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em entrevista concedida na manhã desta terça-feira, (09), ao repórter da Moderna FM 92.1, José Bonfim, o delegado da Polícia Civil, Joaquim Rodrigues esclareceu que os dois autores dos primeiros homicídios de 2018 em Luís Eduardo Magalhães já foram identificados.

“A prevenção é importante, mas o esclarecimento depois que acontece é uma resposta contra a impunidade”, disse o delegado.

Sol do Cerrado: no caso do assassinato do Sol do Cerrado, o autor foi identificado como André Conceiçao da Silva, mais conhecido como neguinho. De acordo com o Dr. Joaquim, no momento da violência, tanto o autor, como a vítima estavam consumindo drogas na localidade e, em um certo momento começou uma discussão entre a vítima, Jadiel e o autor, André, por causa do volume do som. André desferiu um tiro de espingarda na vitima que mesmo socorrida, não resistiu. Ainda segundo o delegado, a polícia fez a diligência logo após o ocorrido, mas não obtiveram êxito.

Santa Cruz: o fato também ocorreu entre conhecidos. Segundo o delegado, a vítima, Adão, deu apoio para esse casal que veio morar na casa dele, “eles são de Irecê”. Segundo relatos, João Paulo, estava agredindo a esposa, e Adão interviu, mas João Paulo continuou ameaçando a esposa.

A mulher de João Paulo quis ir embora, a vítima acompanhou e foi atingido por um golpe de faca, vindo do marido agressor, morrendo no local. Já chegou na UPA sem sinais vitais. Nos dois casos será pedida a prisão dos suspeitos.

 

Via: Blog do Douglas Batista

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade