LEM: HOMEM É ASSASSINADO NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA NO BAIRRO JARDIM DAS ACÁCIAS

05 de jul de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Um homem de nome Paulo de Lima Neto, 31 anos, natural de Foz do Iguaçu/PR, foi assassinado na noite desta quarta-feira (04), por volta das 18h30.

O crime aconteceu na rua Barbatimão, bairro Jardim das Acácias, em Luis Eduardo Magalhães. Segundo informações colhidas no local, dois homens em um moto vermelha chamaram pela vítima e atiraram várias vezes após invadirem a residência da mesma. Os criminosos efetuaram vários tiros.

O rapaz foi atingido por um tiro no queixo que desceu rasgando o músculo do pescoço até o peito. O SAMU foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar no local à vítima já tinha sido levada por terceiros em uma picape branca para UPA, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Saúde.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve na UPA juntamente com a Polícia Civil local que autorizou a Funerária Pax Santa Clara remover o corpo para o IML de Barreiras. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil local.

Nenhum suspeito de cometer o homicídio havia sido preso até o fechamento dessa matéria. Luis Eduardo Magalhães registra segundo homicídio em menos de 24 horas.

 

Via: Blog Braga

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade