LEM: ESTÃO ABERTAS MATRÍCULAS PARA NOVOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

10 de jan de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A matrícula para alunos novos na rede municipal de luís Eduardo Magalhães iniciou nesta quarta-feira, (10) e segue até o dia 30 de janeiro e serve também para os desistentes.

Para quem deseja ingressar na rede municipal de ensino, deve apresentar os seguintes documentos: histórico escolar; certidão de nascimento ou a cópia do RG, acompanhado dos originais; cópia do cartão do SUS; duas fotos 3×4 recentes e comprovante de residência com referência.

Dados da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães indicam que cerca de 19 mil alunos devem fazer parte do sistema municipal de ensino do ano que vem. Um aumento estimado de 1.000 discentes em relação a 2017. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o município está preparado para absorver todos os estudantes.

“A nossa rede municipal está pronta para atender a demanda. Todas as instituições têm o mesmo nível e não há necessidade de enfrentar longos períodos em filas para conseguir uma vaga em determinada escola. O ensino é unificado e todos os professores muito bem qualificados”explicou o prefeito Oziel Oliveira.

 

Via: Blog Douglas Batista

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade