LEM: AUTORIZADA A CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA MUNICIPAL NO VISTA ALEGRE

28 de set de 2018

A noite de quinta-feira (28), foi especial para os moradores do residencial Vista Alegre, em Luís Eduardo Magalhães. Durante cerimônia realizada no Centro de Convivência do bairro, o prefeito Oziel Oliveira assinou a ordem de serviço para a construção de uma escola no local. A unidade de ensino, que vai atender mais de 600 alunos, terá 6 salas de aula, quadra coberta de esportes, laboratório de informática e área de recreação.

“Estou muito feliz em proporcionar esse grande benefício para estudantes e pais de alunos. Essa é mais uma demonstração de como a atual gestão municipal leva a educação a sério”, explicou o prefeito Oziel Oliveira.

Ainda de acordo com o prefeito, a construção da escola do Residencial Vista Alegre faz parte do processo de reestruturação do sistema municipal de ensino, instituído desde o início do ano passado. Dona Luciana Santos tem 2 filhos que estudam numa escola do Santa Cruz e a construção da escola no bairro onde nora trará maior conforto para ela e também para as crianças.

“Aqui perto de casa fica muito mais prático e se houver qualquer imprevisto eu estou por perto”, comemorou a dona de casa.

Hoje, a partir das 18 horas, será autorizada a construção de outra escola no município. Desta vez, a obra será no Residencial Sol do Cerrado. A nova unidade com capacidade para mais de 1.200 alunos também vai beneficiar os moradores do Residencial Solar dos Buritis. A cerimônia será realizada no Centro de Convivência do bairro.

  • Compartilhe:

Publicidade