HOMEM É MORTO A TIROS NA PORTA DE SUA RESIDÊNCIA EM BARREIRAS

12 de jun de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Éder de Souza Porto, vulgo “Bola”, 31 anos, foi morto na manhã desta terça-feira (12), ao sair de sua residência, na divisa dos bairros Cascalheira e Vila dos Funcionários, conduzindo uma bicicleta. De acordo com informações de populares, os executores estavam numa motocicleta de dados ignorados. A equipe de perícia do Departamento de Polícia Técnica revelou que foram efetuados pelo menos cinco tiros contra a vítima, atingida quatro vezes no tórax, abdômen e em um dos braços. Morreu a uns 50 metros da porta de sua casa.

 

O delegado Élio Barbosa iniciou investigações na área do crime e acompanhou o trabalho de perícia do DPT. Policiais militares realizaram diligências no bairro e adjacências, mas não encontraram pistas dos criminosos.

Atentado em 2015   

Éder já havia sofrido homicídio tentado na “Invasão do Salsicha”, em Barreiras, no mês de dezembro de 2015. Na ocasião, o atirador efetuou pelo menos cinco tiros, mas o atingiu duas vezes nas penas e abdômen. O caso foi registrado no complexo policial do bairro Aratu por sua mãe, Maria de Fátima de Souza Coelho.

À época, de acordo com informações da Polícia Militar, ele possuía um Mandado de Prisão em aberto contra si, com vencimento em 01 de fevereiro de 2030 por infringir o Artigo 157 do Código Penal Brasileiro (roubo). Também foi preso em 2016 por Associação Criminosa, roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

 

Via: Alô Alô Salomão

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade