
Na tarde desta quinta-feira (18), o Coronel Osival comandante do Policiamento Regional Oeste, Major PM Reinaldo e Taranto comandantes da aeronave Guardiã 05 e o Capitão PM Diz Pazos comandante da 86ª CIPM sobrevoaram a cidade de Santa Rita de Cássia e região.
O objetivo dessa operação foi mapear a cidade para realizar uma análise das possíveis rotas de fugas clandestinas utilizadas por meliantes e realizar um patrulhamento aéreo preventivo.
Tendo em vista a importância desse estudo para eficácia das ações da polícia militar, tal ato contribui de forma significativa para elaboração de novas estratégias de segurança pública.
A Prefeitura municipal representada pelo secretário de administração Marx Danísio e o chefe da Guarda Marcos Barbosa, colocou-se a disposição da Polícia Militar para quaisquer contribuições que forem necessárias para trazer mais tranquilidade à população santarritense.
Via: Blog Braga