EXU TOMADOR DE PARTIDO ATACA QUEIROZ DA SANTA LUZIA. VEREADOR OTONIEL VIU O ATAQUE E FUGIU DESESPERADO

16 de abr de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A semana começou quente na política de Barreiras.

Primeiro a polícia anunciou que descobriu a verdadeira identidade de Poliana Vieira, um fake que vinha espalhando notícias falsas sobre muita gente. Agora estourou a notícia que o Exu Tomador de Partido pulou na garganta do nosso amigo Queiroz da Santa Luzia e tomou o PTdoB que agora se chama Avante.’

O vereador Otoniel Teixeira presenciou o ataque e fez o seguinte relato: “Rapaz eu tava na Câmara conversando com Queiroz quando, de repente, chegou um sujeito muito bem vestido dizendo que vinha de Brasília para entregar o fundo partidário a Queiroz para ser usado na campanha de deputado. O sujeito pediu para ver os documentos do partido, Queiroz inocentemente entregou a ele. Quando o camarada recebeu os documentos soltou um grunido feio igual grunido de onça prenha – num posso nem contar que me arrupeio todo – pois como eu dizendo, o cabra deu um grunido e, em seguida se transformou num jacaré. Queiroz tentou arrancar os documentos do partido da mão do bicho mas o danado deu um golpe com a cauda que derrubou Queiroizão, ai o bicho virou um tamanduá bandeira, soltou cinquenta e oito peidos fedorentos dentro da Câmara que eu acho que não vai ter mais condições de ter sessão este ano não, o bicho deu quatro pinote pra cima, fez 11 piruetas e quando caiu no chão já havia se transformado em um lobo guará, olhou pra mim com um olho feio danado e disse assim:” chispa, corra daqui ou eu lhe tomo o partido e o mandato seu cabra. Tá olhando o que? Vaza!”

Quando eu ouvi aquele lobo guará falando língua de gente eu entrei em desespero, chamei pelo Senhor dos Aflitos, pelo Divino Espírito Santo, me apeguei com São João Batista e corri até o Rio Branco em cinco minutos cheguei lá, subindo morro e descendo morro. Foi record mundial. Lá chegando me escondi em uma roça de milho que num tem Exu que me ache. O bicho é tão terrível que ainda mandou avisar ao PMDB: se não lançar candidato a deputado federal ele vai pular na cacunda de mais gente em Barreiras. Ainda tô com as pernas tremendo. Né brincadeira não!

Apesar do susto Queiroz já recuperou os sentidos. Comeu um cuscuz com uma dúzia de ovos, duas melancias e uma rapadura e foi pra Salvador pedir ao pastor Sargento Isidoro para fazer uma oração derruba Exu Tomador de Partido. Isidoro pulou fora. “Tô fora, num quero saber de confusão com o Exu Tomador de Partido. O bicho quando pula num pescoço de um, deixa o sujeito descangotado.” Queiroz tomou o rumo de Cachoeira de São Felix e disse que vai se vingar.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade