DURANTE ENCONTRO EM BRASÍLIA, TITO DESTACA POTENCIAL DA REGIÃO OESTE

30 de nov de 2018

 

As potencialidades da região Oeste foram os principais pontos discutidos durante uma audiência em que o deputado federal eleito Carlos Tito, participou junto ao vice-presidente da Câmara, deputado Fábio Ramalho, nessa quinta-feira (29), em Brasília. No encontro, Tito destacou ainda, a necessidade de uma maior atenção dos poderes públicos com a população da região, salientando que continuará o diálogo com grandes líderes nacionais, reforçando as pautas que desenvolverá no seu mandato.

 

De acordo com Tito, as ações propostas durante a reunião, possibilitarão uma nova perspectiva de desenvolvimento regional em todos os setores da economia, e que esse encontro teve como objetivo o fortalecimento e a consolidação de parcerias para alavancar o desenvolvimento da região, promovendo um maior intercâmbio de informações e articular ações que facilitarão os investimentos que poderão ocorrer já no próximo ano.

“Discutimos projetos para mostrar as potencialidades da região Oeste. Mostramos a força que têm os diversos setores de nossa economia, como o agronegócio, por exemplo, para facilitar a captação de recursos e a efetiva implementação de políticas públicas que nos ajudarão a resolver os problemas que enfrentamos. A função política não é apenas administrar problemas, mas indicar soluções. Nossa missão é buscar apoio e grandes parcerias em favor das ações importantes para o Oeste e para a Bahia”, declarou Tito.

  • Compartilhe:

Publicidade