DEPUTADO AUGUSTO CASTRO SE PROPÕE A AJUDAR HOSPITAL CUJAS PARTURIENTES FORAM FILMADAS NO CHÃO

21 de mar de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Preocupado com a situação de dificuldade porque passa o Hospital São José, em Ilhéus, no sul da Bahia, o deputado estadual, Augusto Castro (PSDB) visitou as instalações da unidade médica, para verificar in loco os problemas na unidade. Nessa semana o hospital foi alvo de denuncia na imprensa por manter parturientes deitadas no chão da maternidade Santa Helena, por falta de leito e de estrutura.

Em entrevista à Rádio Santa Cruz de Ilhéus, o deputado disse que, como membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado, se colocou a disposição da direção do hospital para colaborar com o que for possível para tirar casa de saúde da situação de crise, que constrange quem precisa de atendimento público. Ele também vai levar o tema par conhecimento da Comissão de Saúde da AL.

“Me prontifiquei a levar à frente uma reivindicação por mais equipamentos, mais leitos, e o que for necessário para o bom funcionamento do hospital São José. O que não da é para a gente ficar assistindo a imagens negativas como as que foram divulgadas, que prejudicam quem precisa de atendimento e depreciam a nossa região, tão importante”, disse o parlamentar.

 Augusto Castro lembrou o seu compromisso com os hospitais públicos da região, ao longo dos seus dois mandatos, e dos recursos que tem conseguido em forma de emendas parlamentares, em articulação com deputados federais, a exemplo, do Hospital de Base, Hospital, São Luca, Manoel Novais, Hospital Calixto Midlej Filho e outros.

“Vamos nos empenhar para tirar o Hospital São José desse quadro triste”, completou.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade