
Na próxima sexta-feira, dia 29 de março, o prefeito Oziel Oliveira assinará os contratos para a construção de sete novas escolas municipais em Luís Eduardo Magalhães. O evento acontece partir das 17h, na sede da Associação dos Moradores do Mimoso do Oeste (AMMO).
As unidades escolares Lucir Ficanha (Florais Lea), Hermínio Carlos Brandão (Jardim das Acácias), Jardim Paraíso, Mardônio da Rocha Carvalho (Mimoso II) e Tropical Ville terão uma estrutura com blocos administrativo e pedagógicos, 12 salas de aula, laboratório de informática, cozinha, refeitório, banheiros, vestiários e quadra de esportes coberta. A capacidade de cada uma é de 780 alunos, divididos em dois turnos.
Já as Escolas Pedro Paulo Corte Filho (Cidade Universitária) e Ângelo Bosa (Florais Lea III) terão 15 salas de aula, com a mesma estrutura e capacidade para 975 alunos, também distribuídos em dois turnos.