BOMBA:NOVE VEREADORES PROTOCOLAM OFICIO PARA REVOGAÇÃO DO NOVO CÓDIGO TRIBUTÁRIO DE BARREIRAS E RECEBEM ELOGIOS DA POPULAÇÃO

10 de fev de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um assunto pipocou agora pela manhã em Barreiras e vai fazer mais barulho que os trios elétricos na avenida. Nove  vereadores, inclusive o presidente da Câmara Gilson Rodrigues, protocolaram um ofício pedindo a revogação do polêmico novo Código Tributário de Barreiras. De acordo com a fonte que falou com o Mural e pediu para seu nome não ser revelado, os vereadores que assinaram o oficio são: Gilson Rodrigues,((Presidente da Câmara), Almery Messias, José Barbosa Carlos Costa, BI, Beza, Sobrinho, Hipólito e Carlão. Bastou que a noticia circulasse para que os vereadores começassem a receber elogios da população pelas redes sociais, por meio de ligações telefônicas e pessoalmente. Ainda conforme a fonte que conversou com o Mural do Oeste, os vereadores tomaram a decisão de protocolar o oficio pedindo a revogação do código por iniciativa própria e sem consultas ao executivo barreirense. ” Eles se reuniram e chegaram a conclusão que estavam sendo prejudicados perante a opinião pública e decidiram se guiar por aquilo que o eleitorado pedia, ou seja: a imediata revogação do Código Tributário. A pressão popular sobre os vereadores era imensa e eles não tinham outro caminho a tomar a não ser esse. Outros vereadores que ainda não assinaram mas estão sentindo o peso da pressão popular podem assinar a qualquer momento” disse a fonte.

A expectativa agora é com relação ao posicionamento do prefeito Zito Barbosa que ainda não se manifestou publicamente sobre a atitude dos vereadores. Não se sabe como o gestor digeriu esta tomada de posição de membros da bancada governista. O assunto promete render e muito nos próximos dias.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade