BOM JESUS DA LAPA: INICIADA OBRA DE CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE DIÁLISE DO HOSPITAL MUNICIPAL CARMELA DUTRA

06 de jul de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Novidades na saúde de Bom Jesus da Lapa. Melhorias estão por vir e assim foi formalizado o Convênio de número 008/2018 entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa. O objetivo do convênio assinado é viabilizar as obras de construção de um Centro de Diálise no Hospital Municipal Carmela Dutra.

A transformação do hospital começa desde já para que seu porte a nível regional seja uma conquista breve, com também os leitos de UTI. As obras tiveram início de imediato e segundo informações de membros responsáveis pelo convênio assinado, o novo espaço do hospital será de utilidade de toda a região, atendendo as cidades vizinhas que necessitam desse suporte.

A diálise é a técnica que visa suplementar as falhas da função renal de certos indivíduos que não conseguem eliminar água e produtos de excreção do sangue, podendo ser realizada tanto sob a forma de hemodiálise quanto de diálise peritoneal.

A diálise é uma forma de substituir a função que os rins deixaram de realizar à medida que as doenças foram provocando queda em sua capacidade de filtração. Consiste em passar o sangue através de um novo filtro que está em contato com um líquido que contém as substâncias que precisam permanecer e não contém as substâncias indesejadas.

Imagens mostram que o trabalho já foi iniciado, com a placa detalhando todas as informações referentes a essa obra que fará com que a saúde de Bom Jesus da Lapa obtenha uma melhora considerável.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade