BARREIRAS: VEREADOR ALCIONE TOMA POSSE EM CLIMA DE EMOÇÃO

28 de nov de 2018

A posse do vereador Alcione foi marcada por um clima de emoção. Um grande número de pessoas superlotaram as dependências da Câmara. Com um discurso enfático e direto,  Alcione afirmou que junto com os seus pares vai direcionar o seu trabalho no legislativo no sentido de contribuir de forma decisiva para o desenvolvimento da cidade. “O prefeito Zito Barbosa  fez em pouco menos de dois anos de mandato, obras e ações que superam simplesmente cinco mandatos anteriores. A Câmara vem sendo parceira neste trabalho. Vamos continuar sendo a base de sustentação do prefeito, ajudando nesta caminhada, com o objetivo de transformar Barreiras na Capital do Oeste da Bahia”, afirmou o vereador.

 

Em sua posse, o vereador mostrou conhecimento, com um discurso forte e direto

Vereador Alcione recepcionado pelos vereadores

Ele disse também que a parceria Executivo/Legislativo possibilitou a recuperação de estradas vicinais, ajudou na implantação de malha asfáltica em quase todos os bairros da cidade, nas reformas e implantação de ar condicionado nas escolas, ajudou a resgatar o São João e está presente na realização do maior carnaval do interior da Bahia. “A parceria entre os poderes vai continuar. Tudo para o bem do povo de Barreiras. Zito Barbosa está fazendo o que os outros não fizeram, isso com recursos próprios, a diferença é que os investimentos estão sendo feitos”, disse Alcione.

 

Vereador Alcione citou a família como sua base de sustentação

Com um discurso forte e direto, o vereador mandou um recado aos vereadores de oposição. “Fazer oposição por fazer, não leva a lugar nenhum. É preciso reconhecer o trabalho que está sendo feito. Aconselho meus nobres colegas irem às ruas, conversem com o povo, se informem da atual realidade de cada bairro, para depois tecer comentários embasados no que viram e ouviram. Tenho certeza que o discurso da oposição vai ser outro. Sou mais um soldado que veio para ajudar a melhorar a vida do povo de Barreiras”, afirmou.

MURAL DO OESTE /  Por Romildo Sena

  • Compartilhe:

Publicidade