BARREIRAS: HOMEM É ASSASSINADO DURANTE FESTA JUNINA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO

18 de jun de 2018

Um homem morreu e dois ficaram feridos na noite deste domingo (17) após serem baleados em festa de São João, por volta das 22h 00, evento cultural realizado no bairro São Francisco, em Barreiras, região Oeste da Bahia. Testemunhas afirmam que não houve briga. O autor ainda desconhecido teria chegado atirando.

As vítimas receberam socorro do SAMU e foram encaminhados para o Hospital do Oeste. de 18 anos, residente no  bairro São Francisco, morreu no setor de reanimação; outro de 39 anos, morador da Rua Afonso Soares, bairro Vila Rica, foi atingido na altura do ombro esquerdo e deu entrada no Centro Cirúrgico e um terceiro de 53 anos, morador da Quadra “O”, Bloco 5,  bairro São Francisco, foi lesionado nas costas e possivelmente seria submetido a procedimento cirúrgico.
Participantes do evento acionaram a Polícia Militar para dar apoio às vítimas e realizar buscas ao criminoso. Diligências aconteceram, porém sem êxito. O bairro São Francisco é distante do Centro da cidade e afastado das unidades de policiamento, o que facilitou a ação e fuga do criminoso.
Em entrevista à nossa reportagem, o delegado Francisco Carlos de Sá informou que está tomando providências necessárias para elucidar os crimes e prender o autor. Ele esteve no DISEP/SESI em busca de informações e aguardava audiência com familiares de Edson na manhã desta segunda-feira (18) para colher novas informações que possam ser úteis nos trabalhos investigativos.
Via: Alô Alô Salomão

  • Compartilhe:

Publicidade