BARREIRAS: EXCLUSIVO, TONHÃO QUER TITO NO PP PARA FAZER DOBRADINHA COM TOINHO

14 de mar de 2018

As articulações de bastidores se intensificam em Barreiras com vistas as eleições deste ano. O Mural do Oeste foi informado por um assessor de alto coturno que o ex-prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, estaria articulando a ida de Tito para o PP com a finalidade de fazer uma dobradinha com Antonio Henrique Júnior. Tito na condição de candidato a deputado federal e Antonio Henrique Júnior como candidato a reeleição para a Assembleia Legislativa. O informante, que pediu para não ser identificado, adiantou que tanto Tonhão quanto Tito estão em Salvador e mantêm conversações.

A ideia, ainda segundo o informante, é articular com o vice-governador João Leão para que o seu filho Cacá Leão abra espaço para que Tito seja votado nas várias cidade do Oeste junto com Toinho fortalecendo assim o partido no Oeste e ganhando mais musculatura para brigar por obras para Barreiras e  região. A fonte, disse também ao Mural, que Antonio Henrique acredita que uma chapa com essa configuração tem potencial para vencer as eleições em 2018 e, posteriormente, conseguir junto ao governador Rui Costa novas obras para o Oeste.

A fonte explicou que Tito gostou da proposta e também está dialogando com outras lideranças em Salvador para definir o seu rumo partidário e o fechamento de alianças. Só depois disso é que ele oficializará uma posição.

Tito está em Salvador e deve retornar a qualquer momento a Barreiras. Antonio Henrique também. O Mural vai tentar contato com os dois para aprofundar o assunto e informar se esta aliança pode acontecer ou não.

  • Compartilhe:

Publicidade