BARREIRAS: ALUNOS DA UFOB FAZEM MANIFESTAÇÃO E DIZEM QUE REFEIÇÃO NA UNIVERSIDADE É UMA DAS MAIS CARAS DO BRASIL

14 de jun de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

Os estudantes da UFOB – Universidade Federal do Oeste Baiano fizeram uma manifestação de protesto na manhã desta quarta-feira, 13. Eles reclamam dos preços praticados pelo Restaurante Universitário e propuseram um boicote a venda de refeições. Em comunicado que chegou ao Mural via zap os estudantes dizem o seguinte:

“Em Assembleia Estudantil Convocada pelo Pró-DCE UFOB, considerando que o número de refeições ofertadas para os estudantes não tem suprido nossa necessidade, que os e as estudantes tem que opinar por perder a primeira aula ou garantir o almoço, o escalonamento de valores subsidiados aos estudantes não beneficiados do RUP baseado na análise de renda, é o que fora deliberado pelos e pelas estudantes que estavam presentes que: no dia (13/06) nos encontraremos todos às 7h na frente do RUP para tomada de medidas necessárias e urgentes, COMO O BOICOTE A VENDA DE REFEIÇÕES PELO RUP, desse modo solicitamos que os estudantes não comprem refeições, vamos levar marmitas, lanches e buscar alternativas.
O objetivo é mostrar a Administração Central que precisamos discutir o nosso PLANEJAMENTO INSTITUCIONAL, e dialogar com a Reitoria para buscarmos alternativas para o aumento do número de refeições subsidiadas, discutir a licitação do RUP e da cantina, compreender a transparência para entender o motivo de pagarmos umas das refeições mais caras em Restaurantes Universitários do Brasil.
Precisamos de UNIDADE, não podemos aceitar que cada vez mais os estudantes sejam penalizados por políticas de austeridade do governo e até a falta de planejamento institucional.”

Saudações de Luta,

Pró-DCE UFOB

 

 

 

 

 

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade