ATENDIMENTO DURANTE O FIM DE SEMANA BENEFICIOU CENTENAS DE PACIENTES NA POLICLÍNICA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

10 de jul de 2018

 

No último fim de semana a Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães realizou a retriagem dos pacientes que não apresentaram os exames ou não participaram da primeira etapa e que serão beneficiados pelo Mutirão de Cirurgias, realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Governo da Bahia.

“Essas pessoas tiveram mais uma oportunidade para confirmar o diagnóstico e agendar os procedimentos cirúrgicos necessários. Esta é mais uma demonstração da seriedade com que a nossa gestão trata a saúde do povo de Luís Eduardo Magalhães”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

Outra importante etapa realizada no fim de semana foi a avaliação realizada por um cirurgião especialista em cabeça e pescoço junto aos pacientes portadores de problemas na tireoide. Quem apresentou os exames necessários já tem data definida para a cirurgia e os pacientes que necessitavam de punção realizaram o procedimento ainda no fim de semana. Em todas as situações foram realizados 102 procedimentos com a confirmação de 78 cirurgias.

“Essa é mais uma vitória conquistada com muito trabalho e dedicação para elevar ainda mais a qualidade do atendimento no nosso município”, encerrou o prefeito Oziel Oliveira.

  • Compartilhe:

Publicidade