ATENDIMENTO DURANTE O FIM DE SEMANA BENEFICIOU CENTENAS DE PACIENTES NA POLICLÍNICA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

10 de jul de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

No último fim de semana a Secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães realizou a retriagem dos pacientes que não apresentaram os exames ou não participaram da primeira etapa e que serão beneficiados pelo Mutirão de Cirurgias, realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Governo da Bahia.

“Essas pessoas tiveram mais uma oportunidade para confirmar o diagnóstico e agendar os procedimentos cirúrgicos necessários. Esta é mais uma demonstração da seriedade com que a nossa gestão trata a saúde do povo de Luís Eduardo Magalhães”, comentou o prefeito Oziel Oliveira.

Outra importante etapa realizada no fim de semana foi a avaliação realizada por um cirurgião especialista em cabeça e pescoço junto aos pacientes portadores de problemas na tireoide. Quem apresentou os exames necessários já tem data definida para a cirurgia e os pacientes que necessitavam de punção realizaram o procedimento ainda no fim de semana. Em todas as situações foram realizados 102 procedimentos com a confirmação de 78 cirurgias.

“Essa é mais uma vitória conquistada com muito trabalho e dedicação para elevar ainda mais a qualidade do atendimento no nosso município”, encerrou o prefeito Oziel Oliveira.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade