APÓS REUNIÃO COM O PSC, JOÃO GUALBERTO MARCA ENCONTRO COM O PROS

13 de abr de 2018

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O presidente estadual do PSDB, deputado federal João Gualberto, conversará com a cúpula do Pros, em Brasília, na próxima terça-feira (17), sobre a sua pré-candidatura ao governo do estado. Nesta quinta-feira (12), o tucano reuniu-se com o presidente do PSC na Bahia, Eliel Santana, e com os deputados estaduais Heber Santana (PSC) e Adolfo Viana (PSDB).

“Tenho que organizar os candidatos a deputados estaduais e federais na [coligação] proporcional. Temos que ir à guerra, avaliando as melhores condições e coligações”, disse Gualberto em entrevista ao BNews, nesta sexta-feira (13), acrescentando que tem conversado com o PTB, na figura do presidente da sigla, Benito Gama, e ainda vai procurar o Solidariedade (SD).

O parlamentar também se encontrou, nesta semana, com o prefeito ACM Neto (DEM), e com o pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin (PSDB). Gualberto, entretanto, desconversou ao ser questionado se teria a intenção de montar uma agenda com o paulistano na Bahia, frisando que não quer “desafiar o Democratas”.

A pré-candidatura tucana foi lançada logo após o prefeito ACM Neto (DEM) anunciar que não iria para a briga com o governador Rui Costa (PT) nas eleições de outubro. O tucano seria o vice na chapa oposicionista.

 

Via: BNews

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
  • Compartilhe:

Publicidade