ANGICAL: HOMEM É SUSPEITO DE ATROPELAR PROPOSITALMENTE EX-NAMORADA E MAIS DUAS PESSOAS

09 de jul de 2018

 

O fato provocou muita indignação por parte das pessoas que testemunharam, e também nas redes sociais.

Na manhã deste domingo (08), um homem inconformado com o fim de um relacionamento, é o principal suspeito de ter atropelado propositalmente sua ex-namorada e mais duas pessoas em uma estrada que liga o povoado de Fazendinha a Angical.

O fato que passa por investigação policial, provocou muita revolta por meio de redes sociais repudiando tal ato.

O acusado dirigia um veículo Fiat/Strada e teria perseguido três pessoas que estavam em uma motocicleta, sendo um jovem, sua ex-namorada e uma outra moça. Em determinado momento teria jogado bruscamente o carro contra as vítimas fugindo em seguida.

As vítimas atingidas sofreram graves lesões. Andreza Sales, a ex-namorada, sofreu fraturas nas pernas, braços e costelas. Os outros dois ocupantes da motocicleta também ficaram bastante feridos. A moça amiga de Andreza, sofreu fratura exposta. Todos foram socorridos pelo SAMU de Angical e encaminhados para o Hospital do Oeste em Barreiras.

Segundo informações as mulheres atropeladas já passaram por cirurgia e passam bem. O rapaz que com elas estava recupera-se bem. Conforme mencionado, a polícia investiga o caso e está à procura do homem que provocou o atropelamento.

 

Via: Blog Braga

  • Compartilhe:

Publicidade