A PEDIDO DE PABLO BARROZO, PREFEITURA AUTORIZA OBRA DE CONTENÇÃO DE ENCOSTA EM COSME DE FARIAS

05 de jan de 2018

O deputado estadual Pablo Barrozo (DEM) participou nesta quinta-feira (04), da assinatura da ordem de serviço para instalação da geomanta na Rua São Damião, no bairro de Cosme de Farias. A obra de contenção de encosta foi uma solicitação do parlamentar à prefeitura e do líder comunitário da região Cal Me Ajude.

“Me comprometi com a comunidade quando fui eleito, por saber da necessidade da implantação da geomanta, devido ao risco de deslizamento na região. Essa obra vai beneficiar e proteger os moradores. Fico muito satisfeito em poder contribuir com a melhoria de vida. Agradeço ao prefeito ACM Neto e toda sua equipe”, disse o deputado.

O líder comunitário Cal Me Ajude também destacou a importância do serviço. “Solicitei ao deputado a pedido dos moradores e, após laudo técnico, vimos a necessidade da obra. Este serviço além de valorizar os imóveis do bairro, vai tirar o risco de deslizamento e beneficiar mais de 500 moradores. É a obra do ano para os moradores”, afirmou Cal Me Ajude.
Ele lembrou ainda que, também a pedido do deputado, a população pôde contar com o banho de luz na rua São Damião e a implantação de paisagismo no ano passado.

A obra da prefeitura de Salvador vai beneficiar as famílias da região que moram na crista e na base da encosta. A área tem aproximadamente 2.400 m² e o investimento é de 370 mil reais.

  • Compartilhe:

Publicidade